sábado, 26 de janeiro de 2008

Fluminense tenta desencantar

O Fluminense mais uma vez enfrenta uma longa viagem em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano de 2008. Dessa vez, o time encara a estrada até a cidade de Vitória da Conquista, onde enfrenta o time da casa.

O técnico João Francisco não poderá contar com o atacante Ednei, que se machucou na última partida contra o Juazeiro e, necessitará de quatro a seis semanas de recuperação. Em contrapartida, viajou com a delegação o atacante Amauri que ainda não participou de nenhuma partida desde que foi apresentado como reforço. Mas, quem deve sair jogando, já que conta com um melhor preparo físico é o atacante Rogélio, contratado junto ao América-RN.

De última hora, o time ganhou mais um desfalque, o zagueiro Uilton alegou mal-estar e problemas pessoais para não acompanhar a delegação rumo a Vitória da Conquista, o que deixou o treinador João Francisco bastante irritado. O supervisor Aldaci Palmas, ficou de averiguar a situação e não descartou uma possível multa no salário do jogador, o que foi reiterado pelo dirigente Tiago Freitas, da empresa EJE que administra o futebol do clube. Eloy deve assumir a posição deixada por Uilton.

Com esses problemas, o time viajou indefinido para a cidade de Vitória da Conquista.

Um comentário:

Roberto Kuelho disse...

Valeu pela audiência Marcel.

Abração!!!